Franquia Barbara Strauss presente na ABF Franchising Expo 2012.

12 jun

Empresa de joias contemporâneas apresenta coleção Mulheres de Bem com a Vida, com peças exclusivas que reforçam a autoestima da mulher moderna

Barbara Strauss, especializada em joias contemporâneas, participa da 21ª ABF Franchising Expo 2012, realizada de 13 a 16 de junho, de quarta a sexta das 13h às 21h e, sábado, das 12h às 18h, no Expo Center Norte, pavilhões Azul e Branco, localizado na rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo, SP. O stand da empresa estará localizado nas ruas I/J, números 51/52, próximo à entrada da Feira.

Nessa edição, a grife lança a coleção “Mulheres de Bem com a Vida” e destaca seu crescimento e consolidação em 10 anos de participação no mercado de acessórios. O ano de 2012 já trouxe muita produtividade para a companhia: a fábrica passou por uma reestruturação completa, teve seu tamanho triplicado com investimento em infraestrutura, equipamentos e estoque de matéria-prima. Os planos até dezembro incluem a abertura de novas unidades, além das 24 já existentes em todo o Brasil.

A expansão e credibilidade da marca não deixam dúvidas sobre a lucratividade que o franqueado pode obter ao optar por esse segmento. “Os interessados pelas franquias Barbara Strauss encontram um projeto arquitetônico completamente diferente, dentro do conceito de sustentabilidade e inovador. Somos pioneiros no lançamento de joias contemporâneas no Brasil e oferecemos apoio completo aos franqueados, desde a montagem até a operação do negócio”, explica Cristiane Barbara Strauss, presidente e estilista da marca.

Perfil Barbara Strauss – Novo conceito da marca

O projeto das lojas Barbara Strauss foge do velho conceito de exposição de joias. Por isto, a grife contratou o designer José Marton, diretor de criação da Marton+Marton, para propor aos clientes de suas lojas uma nova maneira de exposição dos acessórios, unindo flexibilidade e atualidade em consonância à moda. As peças são expostas sobre bandejas de metal revestidas com lâmina de madeira.

Empresa verticalizada e alicerçada em fabricação própria, que acontece em uma unidade industrial na cidade de Limeira, SP. A Barbara Strauss tem agressiva estratégia de expansão para o ano de 2012, por meio de franchising e unidades próprias.

Quatro coleções ao ano

As coleções são desenvolvidas sempre com objetivo de elevar a autoestima da mulher. Os acessórios as inspiram a ousar com criatividade, jovialidade e alegria ao trazer para as roupas a marca da grife. A Barbara Strauss é uma grife de joias contemporâneas em constante atualização com as tendências do mundo na moda. Desta forma, lança quatro coleções por ano, uma para cada estação.

Os produtos são desenvolvidos pela presidente e estilista da grife Barbara Strauss, com o objetivo de atender à satisfação do consumidor que procura na joia uma forma de expressar seu estilo. Com conceito totalmente inovador, a marca une flexibilidade e atualidade sempre de acordo com a moda.

A grife foi criada em 2002, e em 2006 inaugurou a primeira loja para ir além de todas as expectativas de seus clientes, com peças diferenciadas e serviços personalizados. O sucesso do empreendimento foi certeiro e se transformou em uma rede de franquias, que está em expansão pelo Brasil.

Fonte: Lívia Clozel Comunicação
http://sofranquias.com.br/n_index.php?pg=n_materias&secao=materias&tid=1537

Deixe um comentário