Coleção Taj Mahal

2 jul

Por Cristiane Barbara Strauss

O amor não se explica se vive!
E, a BARBARA STRAUSS se inspirou em uma de muitas provas de amor do mundo, o TAJ MAHAL, construído pelo príncipe Kurram, que aos 15 anos se apaixonou por uma princesa, e teve que esperar cinco anos sem vê-la, para se casar.
Rebatizada como  Mumtaz, A Eleita do Palácio, viu seu marido coroar-se como Shah Jahan, O Rei do Mundo, e aos 39 anos, ao dar a luz ao 14º filho veio a falecer, acarretando tristeza profunda em toda a corte, onde durante 2 anos houve silêncio absoluto. O imperador ordenou então, que se construísse um monumento sem igual para o mundo e para sempre, de forma que todos pudessem ter conhecimento de seu amor pela Eleita do Palácio, e servisse de inspiração para artistas e amantes.

O Taj Mahal é hoje uma das sete maravilhas do mundo moderno e fonte de criação de poetas, músicos, pintores, que buscam capturar a magia do amor, intrinsecamente encontrada no singular monumento.  Além das concretas riquezas como as pedras Jade e Cristal da China, Turquesa do Tibet, Lápis Lazulis do Afeganistão, Ágatas do Yemen , Safiras do Ceilão, Ametistas da Pérsia, Corais da Arábia Saudita, Quartzo do Himalaia, Âmbar do Oceano Índico.

Assim veio a idéia da coleção AMOR INTENSO, inspirada nessa paixão e dirigida àqueles que acreditam nas várias formas e expressões de amar. Intangíveis e tangíveis. As esferas, sem começo nem fim e o coração em todas as cores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: